Como montar a roçadeira elétrica FSE 60

Como montar a roçadeira elétrica FSE 60

A roçadeira elétrica STIHL FSE 60 é ideal para manutenção de jardins residenciais e para acabamento junto a árvores, muros e calçadas. Quer ver como é fácil montá-la?

Montar o cabo circular
 
Inicie a montagem pelo cabo circular. Para isso, posicione o cabo circular a uma distância de 30 cm do cabo de manejo. Em seguida, coloque a porca dentro do cabo circular e, depois, o parafuso com a arruela pelo lado contrário da porca no cabo. Por fim, aperte o parafuso.
 
Montar a proteção do conjunto de corte
 
Para montar a proteção do conjunto de corte, empurre a proteção sobre o suporte, até o encosto. Depois, coloque a porca de segurança na parte interna da proteção e aperte com o parafuso.
 
Montar o conjunto de corte
 
Chegou a hora de montar o conjunto de corte. Para isso, primeiro encaixe o conjunto de corte no eixo. Depois, gire a bobina em sentido horário, até que as pontas das duas setas estejam alinhadas. Então, coloque a capa na bobina, pressionando e girando no sentido horário ao mesmo tempo até apertar.
 
Como ligar
 
Depois de conectar a roçadeira à rede elétrica (verifique a voltagem do produto e da rede), chegou a hora de ligá-la. Para isso, pressione e segure a trava do acelerador e, em seguida, o interruptor. Para desligar a máquina, basta soltar o interruptor e a trava.