Como montar e ajustar a roçadeira a bateria FSA 56

Como montar e ajustar a roçadeira a bateria FSA 56

Com a roçadeira a bateria FSA 56, você pode fazer manutenção e acabamentos em gramados de forma rápida, confortável e fácil. Seu desempenho de corte possibilita que mesmo as áreas mais difíceis do jardim sejam alcançadas. Quer ver como é fácil montar e ajustar a roçadeira FSA 56 na sua casa? 

Montar a proteção
 
Inicie a montagem pela proteção do conjunto de corte. Para isso, primeiro empurre a proteção sobre o suporte, até o encosto. Depois, coloque os parafusos e aperte.
 
Montar o cabeçote de corte
 
Para montar o cabeçote de corte, passe as extremidades do fio da bobina pelas aberturas no cabeçote. Em seguida, insira a bobina no cabeçote de corte.
 
Por fim, coloque a cobertura, de forma que as peças estejam alinhadas às aberturas no cabeçote, pressionando até engatar no encosto.
 
Montar o cabo circular
 
Para montar o cabo circular, abra levemente as hastes e posicione-as sobre o cabo de manejo, até que encaixem. Em seguida, empurre o parafuso pelo furo, coloque a porca do punho estrelado e aperte.
 
Ajustes para o usuário
 
O comprimento do tubo do eixo pode ser ajustado de acordo com a altura do usuário. Basta apertar o botão de bloqueio e puxar ou empurrar o cabo de manejo para a posição desejada.
 
Você também pode ajustar o cabo circular. Para isso, solte um pouco o punho estrelado, posicione o cabo na posição desejada e aperte a porca firmemente. Pronto, seu equipamento está montado e ajustado para ser usado!